Apple pode revelar novo iOS e Mac OS Lynx em junho

A Apple anunciou hoje que a edição 2013 da Worldwide Developers Conference, evento que marca a apresentação de produtos importantes da Área de software da empresa, vai ocorrer entre os dias 10 e 14 de junho.

A expectativa é de que a companhia irÁ revelar o iOS 7 e o sucessor do Mac OS X Mountain Lion, que, segundo os últimos rumores, serÁ batizado de Lynx.


Durante a WWDC 2013, a Apple também deve apresentar uma grande atualização para o Apple Maps, que sofreu muitas críticas no seu lançamento devido a bugs e uma série de problemas de falta de precisão. Outro anúncio esperado é de uma completa reformulação no visual do iOS.

No ano passado, o evento serviu de cenÁrio para o anúncio do iOS 6, do Mountain Lion e até de novos MacBooks Pro. Se os rumores sobre o iWatch forem quentes, a conferência também pode ser uma boa oportunidade para um anúncio oficial.

A Apple, como de costume, não dÁ pistas do que irÁ mostrar no evento, mas destaca que a última edição contou com participantes de mais de 60 países. Neste ano, a Apple promete mais de 100 sessões técnicas ministradas por engenheiros da companhia.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.