Índice do Artigo

Notícias

Microsoft irá revelar próximo Xbox em 21 de maio

Agora é oficial: a Microsoft informou que irÁ revelar a próxima geração do Xbox em 21 de maio. O anúncio serÁ feito no A New Generation Revealed, evento que acontece em Seattle, nos Estados Unidos, por volta das 14h (horÁrio de Brasília).

O evento serÁ realizado no campus Microsoft Redmond  e serÁ apresentado por Don Mattrick. Com isso, jÁ se especula se a empresa irÁ apresentar os primeiros jogos, especificações, possíveis modelos e preços da nova plataforma ou se guardarÁ detalhes para a E3 2013, que acontece três semanas depois.

A empresa pode, inclusive, esclarecer recentes rumores de que o futuro console irÁ exigir conexão permanente com a internet e que não irÁ permitir uso de jogos de segunda mão

Palpites? 

[+UPDATE]: Surgiram rumores de que o console poderÁ ser lançado em novembro deste ano e que o aparelho terÁ dois modelos e preços distintos, US$ 299 (versão mais bÁsica) e US$ 499 (edição premium). E quem adiantou a informação foi Paul Thurrot, analisa da Microsoft, que anteriormente havia mencionado que a Microsoft estava organizando um evento dedicado à marca Xbox ainda para maio, o evento que hoje conhecemos e que irÁ revelar a próxima geração do console. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções