Splinter Cell: Blacklist será menos complicado de jogar, diz Ubisoft

Jogos de espionagem costumam ter mecânicas com vÁrias possibilidades de comandos para as mais diversas ocasiões. No caso de "Splinter Cell", a Ubisoft acredita que a franquia só não é tão popular por conta desses mecanismos e por isso, adianta que "Splinter Cell: Blacklist" serÁ menos complicado de jogar.

Isso serÁ feito com opções de ações mais simplificadas disponíveis na interface do jogo. "Você poderÁ escalar, realizar navegações em 3D e pular sobre coisas sem pensar muito ou apertar botões. Sam [o protagonista] farÁ tudo isso automaticamente e as opções Killing in Motion e Mark and Execute deixarão o jogo mais acessível para quem for fã de games de ação", explicou Jade Reymond, chefe da Ubisoft Toronto. 

Segundo a empresa e a produtora, nenhum desses recursos serão obrigatórios para usar durante o game Serão apenas alternativas aos iniciantes no gênero ou na franquia. Portanto, jogadores com maior experiência em ambos poderão jogar da maneira como o título foi originalmente planejado.

"Splinter Cell: Blacklist" chega para PC e consoles em 20 de setembro.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.