Começa a reta final para publicar seu primeiro app na Windows Store

Se você aproveitou todas as dicas da Microsoft durante o AppDay, estÁ na hora de publicar o seu primeiro aplicativo na Windows Store. Os participantes têm até o dia 5 de maio para enviar seu app para a loja, compartilhando sua criação com toda a comunidade de usuÁrios de Windows 8, com direito a receber um certificado da companhia.

São três tipos de certificados: o Professional é destinado a quem desenvolver entre um e quatro aplicativos. O Premium é para aqueles que enviarem entre cinco e nove apps. Por fim, a Microsoft oferece o certificado Ultimate para quem criar mais de nove apps. Quem tiver criado mais aplicativos também vai aparecer no Hall da Fama da Microsoft.



Se você não conseguiu assistir às aulas virtuais no dia do AppDay, que ocorreu no último sÁbado (20/04), você pode assistir aos três vídeos produzidos durante o evento, disponíveis em http://www.microsoft.com/brasil/apps/appday.html?id=5. LÁ, você também tem acesso a outros vídeos com dicas, materiais de pesquisa e um FAQ que responde as dúvidas mais frequentes.


Um dos certirficados da Microsoft, para quem desenvolver ao menos um app

- Continua após a publicidade -


Quem quiser aprender sobre desenvolvimento e outros temas relacionados a Windows e softwares, a Microsoft também oferece uma Virtual Academy, com 60 cursos gratuitos totalmente online. Além do curso "Windows 8 – sua primeira app na Windows Store", hÁ outras opções, como "Fundamentos de desenvolvimento de software" e "Windows Phone 7 e Game Programming". 

Assuntos
Tags
  • Redator: Redação

    Redação

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.