Índice do Artigo

Notícias

Call of Duty: Ghosts aparece em site varejista britânico

O site da rede varejista britânica Tesco pode ter acidentalmente revelado que um novo episódio da franquia de FPS que mais vende no mundo estÁ em produção. Trata-se de “Call of Duty: Ghosts“, a suposta nova aposta da Infinity Ward.

Neste exato momento, a pÁgina com a listagem jÁ foi retirada do ar, mas isso não impediu que alguns usuÁrios mais ligeiros tirassem print-screen do anúncio (foto acima) e da possível capa do jogo.

Além disso, informações descritas na pÁgina indicavam que o jogo jÁ teria versões confirmadas para Xbox 360 e Playstation 3 e que teria lançamento marcado para 30 de dezembro.

Por ora, é claro, todas as informações não passam de rumor. Para quem jÁ se empolgou, vale aguardar qualquer tipo de anúncio da Activision (a distribuidora dos games da série) ou da produtora. É possível, inclusive, que detalhes sejam revelados durante a E3 2013.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções