Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] AMD inclui novos games "medalhões" ao pacote Never Settle Reloaded

Uma imagem divulgada pelo usuÁrio Supaman no fórum do Tech Report estÁ causando bastante alvoroço na comunidade gamemaníaca. Tudo porque, a referida imagem revela novos games que supostamente fariam parte do pacote Never Settle Reloaded.

Para quem não sabe, o Never Settle Reloaded é o programa que a AMD criou para premiar os donos dos modelos mais poderosos da Radeon, com games gratuitos. E não se trata de qualquer jogo. São títulos considerados “medalhões” pelo mercado, seja pela qualidade grÁfica e/ou nível de entretenimento. Para se ter idéia do nível dos games, os compradores da Radeon HD 7990 levarão cópias/vouchers de Far Cry 3, Far Cry 3: Blood Dragon, Crysis 3 Hunter Edition, Bioshock: Infinite, Tomb Raider (2013), Hitman Absolution, Sleeping Dogs e Deus Ex: Human Evolution.

AMD) pelo usuÁrio, muitas discussões estão sendo travadas em diversos fóruns, e para alguns analistas e especialistas do segmento, a imagem não passa de mais um “fake” da web. O Tom’s Hardware, citando fontes próximas, é um dos especialistas que não acreditam na veracidade do slide. Contudo, com as constantes ampliações do Never Settle Reloaded, não é de todo impossível que a AMD venha no futuro, adicionar alguns dos games citados ao programa, como é o caso de Battlefield 4, recentemente confirmado pela companhia como título que serÁ incorporado ao pacote, no futuro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções