Para testar servidores, InnoGames libera acesso a Kartuga por três dias no Brasil

A InnoGames, empresa alemã que jÁ conta com sede em território nacional, informou hoje que irÁ liberar o acesso público ao MMOG "Kartuga" a partir de amanhã no Brasil. Para participar da promoção, basta acessar o site oficial do jogo.

Durante três dias, até a próxima sexta-feira (26/02), jogadores brasileiros poderão jogar o game conjuntamente com milhares de outros usuÁrios de outros países e contribuir com a companhia numa bateria de testes para explorar ao mÁximo a capacidade dos servidores online.

Com esses dados em mãos, a InnoGames poderÁ fazer as alterações necessÁrias para que não haja nenhuma perda de desempenho quando o game for oficialmente lançado no país. De acordo com a empresa, isso pode acontecer durante este período de acesso gratuito , jÁ que "Kartuga" serÁ rodado a partir de servidores instalados fora do Brasil.


Continue jogando

Todos que participarem desta etapa de testes receberão uma chave que darÁ acesso livre para continuar jogando "Kartuga" após o dia 26, quando o game voltarÁ a receber status de Closed Beta. O jogo serÁ lançado no Brasil no segundo semestre deste ano.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.