Índice do Artigo

Notícias

Para testar servidores, InnoGames libera acesso a Kartuga por três dias no Brasil

A InnoGames, empresa alemã que jÁ conta com sede em território nacional, informou hoje que irÁ liberar o acesso público ao MMOGKartuga a partir de amanhã no Brasil. Para participar da promoção, basta acessar o site oficial do jogo.

Durante três dias, até a próxima sexta-feira (26/02), jogadores brasileiros poderão jogar o game conjuntamente com milhares de outros usuÁrios de outros países e contribuir com a companhia numa bateria de testes para explorar ao mÁximo a capacidade dos servidores online.

Com esses dados em mãos, a InnoGames poderÁ fazer as alterações necessÁrias para que não haja nenhuma perda de desempenho quando o game for oficialmente lançado no país. De acordo com a empresa, isso pode acontecer durante este período de acesso gratuito , jÁ que “Kartuga” serÁ rodado a partir de servidores instalados fora do Brasil.

Continue jogando

Todos que participarem desta etapa de testes receberão uma chave que darÁ acesso livre para continuar jogando “Kartuga” após o dia 26, quando o game voltarÁ a receber status de Closed Beta. O jogo serÁ lançado no Brasil no segundo semestre deste ano.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções