[Rumor] Batman: Arkham Origins pode ter modalidades multiplayer

Uma fonte anônima ligada ao site Kotaku informou que "Batman: Arkham Origins" pode chegar ao às lojas com pelo menos uma modalidade multiplayer.

Capa da revista americana gameInformer adianta algumas imagens do novo jogo


Inédito na franquia, um destes modos daria ao jogador a chance de pertencer a uma gangue do Coringa ou de Bane enquanto tenta derrotar o Homem-Morcego e Robin

Outros vilões que estariam envolvidos nesta mesma modalidade, como personagens selecionÁveis e customizÁveis, são Killer Croc, Deadshot, Firefly, Black Mash, Deathstroke e "um tipo de personagem elétrico", não identificado pela fonte.

"Batman: Arkham Origins" foi anunciado recentemente como um prequel às versões anteriores da série. O game chega para PC e consoles atuais em 25 de outubro de 2013.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.