ASUS Fonepad chega ao Brasil por R$1.099

O ASUS Fonepad, tablet de 7 polegadas com recursos completos de telefonia e conexão 3G, chega hoje ao mercado brasileiro por um preço sugerido de R$1.099. O portÁtil é equipado com um processador single-core Intel Atom Z2420 de 1.2GHz e vem com Android 4.1 (Jelly Bean).

O Fonepad combina recursos de telefone em um tablet com resolução de 1280x800 pixels. Além de realizar e receber chamadas, o Fonepad reproduz vídeos em FullHD e tem duas câmeras: uma frontal de 1.2 megapixel e uma traseira de 3 megapixels com autofoco e gravação de vídeo em 720p.


Com 1GB de memória RAM e 16GB de espaço para armazenamento expansíveis em até 32GB via microSD, o portÁtil traz diversos apps exclusivos da ASUS. O Floationg App permite o gerenciamento rÁpido de aplicações e multi-tarefa; o SuperNote lite habilita notas escritas à mão e desenhos; e o WebStorage Office Online permite a edição de documentos compatíveis com o Microsoft Office. Os usuÁrios do Fonepad também ganham 5GB de espaço na nuvem, no serviço ASUS WebStorage para sincronizar e compartilhar documentos com outros dispositivos.

O produto tem um design metÁlico e compacto, com 10,4 milímetros de espessura e pesando apenas 340 gramas Conforme a ASUS, uma carga de bateria chega a durar até nove horas em um modelo de uso misto.

O Fonepad também tem total suporte para conversas telefônicas, incluindo um microfone digital com tecnologia antirruído e compatibilidade com headsets Bluetooth. Por congregar em um único dispositivo os recursos de tablet e smartphone, os usuÁrios não serão obrigados a pagar por dois planos de dados separados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.