
Parceiros NVIDIA participam da primeira etapa do PartnerForce Roadshow
A NVIDIA inicia a primeira etapa do PartnerForce Roadshow em Florianópolis (SC) com palestras e interação entre os convidados. Direcionado aos seus parceiros e revendedores da região, o evento contou com a participação de Richard Cameron, presidente da NVIDIA Brasil, que apresentou as tendências do mercado mundial e brasileiro de jogos, além de conceitos e prÁticas de sucesso para a venda de computadores ao público gamer. O PartnerForce Roadshow ainda passarÁ por Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG) entre 25 de abril e 9 de maio.
O presidente da NVIDIA Brasil também apresentou aos varejistas a família de GPUs GeForce e as principais tecnologias
Segundo Cameron, é importante que os revendedores conheçam bem as oportunidades de negócio e saibam como se preparar para produzir lucros através delas. "O programa de revenda e integradores de PCs é o responsÁvel por entregar o conjunto de soluções para o cliente final dos produtos NVIDIA. Por isso, é importante que essas revendas sejam especializadas e atendam esse mercado da melhor forma possível", aponta o presidente durante a palestra.
A programação também contou com a apresentação e a evolução do PartnerForce, programa que busca estimular o lucro de revendedores NVIDIA por meio de conteúdos de treinamento e novas oportunidades. Marcelo Pontieri, gerente de marketing para canais da NVIDIA Brasil, explica o programa em detalhes:
Os participantes ainda tiveram a chance participar de sorteios das GPUs GTX 650 da ASUS, MSI e PNY, um kit da GTX 560 da EVGA e um monitor Benq XL 2410T.
Se você é um dos interessados na revenda de produtos NVIDIA, as inscrições para participação na próxima etapa do PartnerForce Roadshow estão abertas no site oficial do evento.