Produtor de Witcher está trabalhando em RPG next-gen e comenta sobre PS4 e novo Xbox

Tomasz Gop foi produtor executivo nos dois primeiros títulos da franquia Witcher e, agora, estÁ junto com a CI Games e a Deck 13 no desenvolvimento de Lords of The Fallen. Em entrevista recente para promover o novo game, acabou dando algumas novas informações sobre a experiência nos consoles next-gen.

Quem conversou com Gop foi a Eurogamer. Segundo o produtor, Lords of The Fallen pode ser comparado a Dark Souls e Borderlands no gameplay e no desenvolvimento dos personagens. Ele declarou que serÁ, sim, um game difícil, acontecendo do jogador enfrentar cerca de 10 inimigos ao mesmo tempo na tela, em combates que podem durar por volta de uma hora. E os personagens terão classes e "skill-trees".

Gop declarou também que é "muito mais confortÁvel" trabalhar nas plataformas next-gen. Os novos recursos de hardware, como os 8 GB de RAM GDDR5 no PS4, permitem bem mais detalhamento e elementos como tessellation em DirectX 11 e anti-aliasing agora podem ser adicionados sem comprometer o gameplay. "Eu não poderia nem imaginar fazer um game com tessellation na geração atual".

- Continua após a publicidade -

Como seria de se imaginar, o produtor não pode falar sobre o novo Xbox, mas disse que não acredita que muitas pessoas ficarão surpresas com o next-gen da Microsoft. "Eu não acho que o que estÁ dentro vai dar grandes notícias, não, de verdade." Se Gop se referia ou não ao controverso "always-on", fica a dúvida.

Lords of The Fallen vai sair para o PC, PS4 e para o próximo Xbox. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.