Procon atualiza lista de lojas online não confiáveis

O Procon-SP incluiu 71 novos sites na sua lista de lojas online que os consumidores devem evitar. Agora, a relação conta com mais de 275 estabelecimentos considerados não confiÁveis pela fundação.

A lista inclui, em ordem alfabética, o endereço de cada site, a razão social e número do CNPJ ou CPF do dono. O Procon também informa na tabela se cada site estÁ ou não no ar. 

As principais razões para a reputação negativa dessas lojas junto ao Procon é a falta de entrega de produtos e a ausência de respostas ou de tentativas de solucionar os problemas dos clientes. 

Além da lista de lojas perigosas, o Procon-SP também mantém o "Guia de Comércio Eletrônico" com dicas e cuidados para os consumidores se resguardarem na hora de comprar produtos ou contratar serviços pela web.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.