Produtor de FIFA 14 quer atrair público de COD e espera que vendas superem FIFA 13

"FIFA 14" mal foi anunciado e Sebastian Enrique, um dos produtores do game, quer fazer do título um sucesso absoluto. Segundo entrevista cedida ao site MCV, o produtor da Electronic Arts disse quer que o jogo seja melhor que "FIFA 13" e que ultrapasse o antecessor em termos de vendas mundiais.

 

"Temos um conjunto extremamente forte por aqui, então estou muito confiante de que possamos ter resultados melhores na vendas do que 'FIFA 13'", disse Enrique.

E mesmo sabendo que o grande desafio de "FIFA" é a concorrência de "Pro Evolution Soccer", da Konami, o produtor revelou querer atrair parte do público fanÁtico por "Call of Duty" para sua franquia esportiva.

"Eu respeito muito a Konami e reconheço que façam ótimos games. Mas a concorrência não é apenas com 'PES': 'Call of Duty' também representa uma competição para nós", disse Enrique. "os caras que estão jogando 'CoD' não estão jogando 'FIFA'. Nós queremos que eles joguem 'FIFA'. E nós alcançaremos isso criando o melhor jogo que jÁ fizemos. Esse é o nosso foco", completou.

  

- Continua após a publicidade -

  

"FIFA 14" serÁ lançado para PC e consoles atuais no segundo semestre de 2013.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.