Call of Juarez: Gunslinger será lançado dia 22 de Maio

O novo Call of Juarez: Gunslinger ganhou uma data oficial de lançamento e um bônus exclusivo para quem for comprar a versão PC. O jogo serÁ lançado exatamente daqui 1 mês, no dia 22 de Maio, para PC, PS3 e Xbox 360, lembrando que serÁ vendido apenas via download.

Os jogadores de PC terão um motivo especial para comprar o game: todos ganharão a segunda versão da franquia, Call of Juarez: Bound in Blood.

Call of Juarez: Gunslinger foi desenvolvido pela Techland (a mesma de Dead Island: Riptide que serÁ lançado ainda esta semana), e coloca os jogadores na pele de Silas Greaves, um caçador de recompensas.

O game custarÁ US$ 15,00. Confira cerca de 18 minutos da sua jogabilidade, divulgado pelo site IGN:


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.