Durex desenvolve roupa íntima que sente o toque do parceiro à distância

A Durex, aquela fabricante de camisinhas, na tentativa de aproximar os casais que namoram à distância, desenvolveu cuecas, calcinhas e sutiãs que transmitem o toque do parceiro ou parceira através de sensores instalados na peça íntima. Os sensores são controlados por um aplicativo para iOS e recebem o "toque" via internet com uma vibração (como se quando uma pessoa tocasse em você, você sentisse uma vibração).


Repare na cara de excitação da menina

As roupas, que levam o nome de "Fundwear", possuem níveis de pressão e vibração que permitem toques mais leves para o primeiro "oi", e toques mais fortes para quando o clima estiver esquentando. Na interface do aplicativo aparece uma imagem da cueca, calcinha ou sutiã para que o usuÁrio escolha qual local específico deseja tocar virtualmente.

No vídeo abaixo, a demonstração do produto que, convenhamos, parece mais uma seção de choques leves do que outra coisa. Mesmo que a moça diga que parece, realmente, que ele estÁ tocando ela.

- Continua após a publicidade -

As roupas íntimas ainda estão em fase de desenvolvimento. Caso você more na AustrÁlia, pode pedir para testar os produtos. Mais informações na pÁgina da Durex no Facebook.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.