Durex desenvolve roupa íntima que sente o toque do parceiro à distância

A Durex, aquela fabricante de camisinhas, na tentativa de aproximar os casais que namoram à distância, desenvolveu cuecas, calcinhas e sutiãs que transmitem o toque do parceiro ou parceira através de sensores instalados na peça íntima. Os sensores são controlados por um aplicativo para iOS e recebem o "toque" via internet com uma vibração (como se quando uma pessoa tocasse em você, você sentisse uma vibração).


Repare na cara de excitação da menina

As roupas, que levam o nome de "Fundwear", possuem níveis de pressão e vibração que permitem toques mais leves para o primeiro "oi", e toques mais fortes para quando o clima estiver esquentando. Na interface do aplicativo aparece uma imagem da cueca, calcinha ou sutiã para que o usuÁrio escolha qual local específico deseja tocar virtualmente.

No vídeo abaixo, a demonstração do produto que, convenhamos, parece mais uma seção de choques leves do que outra coisa. Mesmo que a moça diga que parece, realmente, que ele estÁ tocando ela.

- Continua após a publicidade -

As roupas íntimas ainda estão em fase de desenvolvimento. Caso você more na AustrÁlia, pode pedir para testar os produtos. Mais informações na pÁgina da Durex no Facebook.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.