MSI lança o primeiro all-in-one gamer

A MSI lançou o mais novo desafio à lógica "potência vs portabilidade" com o lançamento do que alega ser o primeiro all-in-one gamer, o AG2712. O aparelho, com tela de 27 polegadas, vem equipado com GPU de notebook para conseguir entregar um design fino com pouco mais de 6 centímetros de espessura.

Além da placa de vídeo gamer para notebooks, a Nvidia GTX 670MX com 3GB GDDR5, o all-in-one vem equipado também com uma CPU para laptops, o Core i7 3630QM. A tela sensível a toque em até dez pontos simultâneos é de 27 polegadas com resolução FullHD e com tecnologia antirreflexo, um recurso presente também nos notebooks da marca.

Outro destaque do "tudo-em-um" é utilizar apenas parte do "tudo". É possível aproveitar apenas a tela do dispositivo para conectar um aparelho como o Playstation 3, ativando o monitor e mantendo todos os demais componentes do computadores desligados.

- Continua após a publicidade -

O MSI AG2712 chega ao mercado europeu até o final deste mês, e não possui preço revelado, mas considerando o hardware para notebooks de alto desempenho somado a tela de 27 polegadas, é melhor estar pronto para desembolsar bastante.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.