Sem usar as mãos, gamer deficiente físico consegue uma pentakill no League of Legends

O jogador Keith Knight conseguiu um feito raro em League of Legends: uma pentakill (quando se mata cinco adversÁrios num período muito curto de tempo). Segundo a desenvolvedora do game, Riot, as chances de se conseguir uma pentakill é de uma em 1.500. Agora imagine as chances para um gamer deficiente físico.

A notícia saiu lÁ no Kotaku. Knight é acometido de amioplasia artrogripótica, uma doença caracterizada pela contração permanente das articulações que o impede de usar as mãos para jogar. Mas isso não impediu o rapaz de ser "viciado em League of Legends", como ele mesmo diz em seu perfil da Twitch. Confira o vídeo da "primeira" pentakill do garoto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.