Índice do Artigo

Notícias

Vice-campeão do The Ultimate Fighter aprendeu golpes com Tekken

Os games jÁ te ensinaram alguma coisa? Muita gente diz ter aprendido inglês com os jogos. O jamaicano Uriah Hall, participante do reality show de artes marciais The Ultimate Fighter, nos Estados Unidos, afirma que aprendeu vÁrios golpes jogando “Tekken”. 

“Quando fui treinar, os caras ficaram impressionados com meus chutes. Me perguntaram onde eu treinava, mas era a primeira vez que eu ia para uma academia”, conta o lutador.” Eu fiquei com vergonha de dizer que eu jogava Tekken o dia todo, copiava os movimentos e que tinha sido assim que eu aprendi.” 


Em entrevista à seção Fightland da revista Vice, Hall explica que passava horas no modo “practice” observando quais golpes eram mais interessantes e, depois, passava um bom tempo tentando copiÁ-los no seu treino.

YouTube video

YouTube video


Apesar  de ter feito um bom trabalho em lutas anteriores do programa – Hall chegou a ficar conhecido como “Homem Ambulância” por levar duas de suas três “vítimas” ao hospital – o conhecimento em Tekken não foi o suficiente para transformÁ-lo no novo grande astro do UFC. Na noite desta sexta-feira, ele perdeu a final dos pesos-médios contra o americano Kelvin Gastelum.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções