Vice-campeão do The Ultimate Fighter aprendeu golpes com Tekken

Os games jÁ te ensinaram alguma coisa? Muita gente diz ter aprendido inglês com os jogos. O jamaicano Uriah Hall, participante do reality show de artes marciais The Ultimate Fighter, nos Estados Unidos, afirma que aprendeu vÁrios golpes jogando "Tekken". 

"Quando fui treinar, os caras ficaram impressionados com meus chutes. Me perguntaram onde eu treinava, mas era a primeira vez que eu ia para uma academia", conta o lutador." Eu fiquei com vergonha de dizer que eu jogava Tekken o dia todo, copiava os movimentos e que tinha sido assim que eu aprendi." 


Em entrevista à seção Fightland da revista Vice, Hall explica que passava horas no modo "practice" observando quais golpes eram mais interessantes e, depois, passava um bom tempo tentando copiÁ-los no seu treino.

- Continua após a publicidade -


Apesar  de ter feito um bom trabalho em lutas anteriores do programa – Hall chegou a ficar conhecido como "Homem Ambulância" por levar duas de suas três "vítimas" ao hospital - o conhecimento em Tekken não foi o suficiente para transformÁ-lo no novo grande astro do UFC. Na noite desta sexta-feira, ele perdeu a final dos pesos-médios contra o americano Kelvin Gastelum.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.