Índice do Artigo

Notícias

Brasileiros têm Xbox Live gratuita neste fim de semana

Durante todo este final de semana, até as 10h da manhã de segunda-feira, o Xbox LIVE Gold estÁ gratuito para os jogadores brasileiros. 

No período, os usuÁrios do Xbox 360 terão acesso à opção de jogo multiplayer, Video Kinect, e a todo o catÁlogo de apps de entretenimento. A seguir, você confere uma lista de algumas das opções de serviços disponíveis:

  • “Hemlock Grove” –  A série original do Netflix que estreia hoje com todos os episódios.
  • Campeonatos Xbox –  “EA SPORTS™ FIFA 13,” “NBA 2K13,” “EA SPORTS™ Madden NFL 13” e “EA SPORTS™ NHL® 13” são alguns dos títulos disponíveis para os torneios multiplayer.
  • “Call of Duty Black Ops II” – Armas double XP por tempo limitado.
  • “Borderlands 2” – Acesso à chave: KTW3T-ZXXS5-JBSJF-5FJT3-6TB9X . Para liberação do conteúdo é necessÁrio selecionar o “Main Menu”, “Extras”, e depois  “SHiFT Code”. Para ajuda, acesse a “Gearbox”.
  • “Assassin's Creed 3” e “Far Cry 3” –  Double XP para ambos os títulos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções