LG trará televisões com tela OLED curvada para o mercado em 2013

Depois de ter revelado a sua primeira televisão com tela curvada e tecnologia OLED na CES 2013, a LG finalmente confirmou que o modelo estarÁ à venda até o final deste ano. Em entrevista ao TrustedReviews, o vice-presidente da LG Thomas Lee disse que "TVs com telas curvas estão chegando no segundo semestre de 2013."

Segundo a empresa, o seu novo modelo de tela entregarÁ uma experiência imersiva e panorâmica para os consumidores, oferecendo ângulos de visão ainda maiores do que televisores OLED padrão. 

Um porta-voz da LG também confirmou ao site The Verge que a empresa espera apresentar o aparelho "em algum momento ainda este ano", mas não quis dar detalhes sobre quando e onde ele serÁ lançado.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.