Dez milhões de unidades do Galaxy S4 podem ser vendidas no primeiro mês

Enquanto a Samsung planeja o lançamento do Galaxy S4 para 50 países até o fim de abril, sites internacionais jÁ tratam dos rumores sobre a demanda do novo smartphone topo de linha da empresa. 

De acordo com o DigiTimes, uma fonte da cadeia logística, responsÁvel pelo fluxo de materiais do fornecedor até o cliente, comentou que a previsão das vendas é de cerca de 10 milhões de unidades do dispositivo no primeiro mês, com aproximadamente 30 milhões para o segundo trimestre de 2013.

E para quem acha que a demanda pode superar as expectativas da empresa, a fonte comentou que, apesar da situação poder trazer escassez do produto por períodos curtos de tempo, é improvÁvel que isso cause atrasos na entrega do produto, como ocorreu com o HTC One.

Segundo a publicação, o fato não ocorrerÁ por conta da Samsung possuir um grande controle sobre a produção do smartphone, jÁ que a empresa fornece componentes-chave próprios, tais como processadores, telas, sensores de imagem e memória.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.