The Evil Within é o nome do novo game "misterioso" da Bethesda

Ontem saiu a notícia que a equipe de Skyrim, na Bethesda, foi toda remanejada para a produção de um novo jogo. A expectativa ficou grande e não faltaram especulações sobre o que viria. A resposta, como prometido, saiu hoje. Não é Fallout 4, nem Doom 4. É The Evil Within, um título totalmente novo do criador de Resident Evil, Shinji Mikami.

O anúncio foi feito pelo IGN, como ontem foi informado. Este vai ser o primeiro game do estúdio Tango Gameworks, que pertence a Mikami. O criador de uma das séries mais icônicas de survival horror declarou que ele e seu time estão comprometidos em criar uma nova franquia, com a "mistura perfeita entre ação e horror". Confira acima o trailer live-action do game. É perturbador, sanguinolento e promete.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.