Nokia planeja Lumia 928 com câmera de 41 MP e um híbrido de smartphone e tablet

A Nokia pode estar trabalhando no seu primeiro modelo de "phablet" e em um novo Lumia 928 com câmera de 41 MP.

Segundo o Financial Times, o novo híbrido de smartphone e tablet chegarÁ ao mercado para competir com o Galaxy Note, mas terÁ especificações mais avançadas.

JÁ o novo Lumia, com a tecnologia Pureview e câmera de 41 megapixel, pode ser lançado em julho deste ano.

Mas as novidades da Nokia pelo visto não pararão por ai.

Rumores indicaram que a Microsoft deve atualizar o Windows Phone para incluir CPUs quad-core e telas FullHD entre o final desse ano e o começo de 2014 e a primeira fabricante a lançar um dispositivo com o sistema operacional e resolução de 1080p seria a Nokia.

A empresa lançou somente dois smartphones no primeiro trimestre de 2013: o intermediÁrio Lumia 720 e o de baixo custo Lumia 520.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.