Projeto "grandioso" (e misterioso) da Bethesda será anunciado amanhã

No início da semana, a Bethesda Softworks informou em comunicado que remanejou a equipe de desenvolvimento de "The Elder Scrolls V: Skyrim" para a produção de um novo projeto, classificado pelo estúdio como "grandioso".

A Bethesda chegou a divulgar ao longo dos últimos dias, uma sequência de trailers misteriosos, aguçando ainda mais a curiosidade da comunidade.


(Time responsÁvel pela produção de Skyrim)

Em acaloradas discussões em diversos fóruns especializados, muitos gamers apostam que o tal projeto "grandioso" trata-se, na verdade, de Fallout 4, enquanto que outros apostam em DOOM 4 (este último recentemente confirmado pelo estúdio).


Contudo, Jason Bergmann, produtor sênior da Bethesda Softworks descartou pelo Twitter que o novo projeto seja Fallout 4. Com isso, as apostam sobre DOOM 4 cresceram. Contudo, grande parte da comunidade crê no desenvolvimento de uma franquia inédita. A julgar pelas poucas imagens vistas nos vídeos, o game terÁ um visual mais denso, "dark" e sinistro.


A boa notícia é que a Bethesda promete acabar com o suspense amanhã, quando revelarÁ para o canal IGN, o tal "grandioso" projeto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.