ASUS anuncia placa de som Xonar Phoebus Solo

A ASUS anunciou a placa de som Xonar Phoebus Solo 7.1 PCI Express, da linha Republic of Gamers, que oferece posição precisa do Áudio e maior imersão nos jogos. A placa mantém a excelência da anterior Xonar Phoebus, incluindo 118dB de relação sinal-ruído, amplificação de até 600 ohm para fones de ouvido, Dolby Home Theater V4 e som surround DTS UltraPC II.

A ROG Xonar Phoebus Solo possui uma proteção EMI, que ao lado da tecnologia exclusiva da ASUS Hyper Grounding, reduz os efeitos da interferência eletromagnética presente em todos os computadores desktops. A Hyper Grounding traz a considerÁvel experiência da ASUS em placas-mãe para os produtos de Áudio com um PCB multi-camada e fonte de alimentação de alta qualidade que ajuda a eliminar ruídos elétricos dos componentes próximos, resultando em um Áudio limpo e menos distorcido.

Muitos jogadores utilizam headphones para evitar que o som externo prejudique no jogo e a ROG Xonar Phoebus Solo é uma das poucas placas de som que utilizam o TPA6120A2 com impedância de 600 ohm para uma qualidade superior do som. Ela ainda vem com Dolby Home Theater V4 que oferece som surround com qualidade de cinema tanto para os alto-falantes externos quanto para os fones de ouvido. O suporte à nova tecnologia DTS UltraPC II também aumenta a qualidade do Áudio para cada utilização do PC, incluindo games, filmes e até mesmo chamadas de voz pela internet.

A placa de som permite a configuração de quatro perfis de Áudio para estilos de jogos diferentes, sendo eles para FPS, de estratégia, RPG e de corrida. Os usuÁrios que jÁ possuem uma Xonar Phoebus vão poder aproveitar os novos perfis e o pacote DTS UltraPC II fazendo a atualização do driver Phoebus.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.