Novo serviço e app #Music do Twitter vai ser lançado hoje, Brasil fica de fora

O Twitter acaba de anunciar, através do programa de rádio matutino Good Morning America, que seu novo serviço e app para streaming de músicas, chamados #Music, irão ao ar ainda hoje apenas para os EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Até agora o site oficial ainda tem o "coming soon", mas o anúncio garante que até o fim do dia isso vai mudar.


Segundo o Engadget, o serviço se foca em descobrir músicas, através dos gostos dos amigos do usuário ou de quem ele segue, integrando também o iTunes, Spotify e Rdio. O app só tem uma versão, para iPhone, mas o Twitter promete logo estar lançando o app para Android também. Promessas para alcançar outros países em breve, no entanto, não foram feitas.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.