BeerHunt é o novo app iOS que transforma a bebedeira num jogo

Os amantes de cerveja, colecionadores, degustadores ou mesmo só quem gosta de uma cervejinha de vez em quando acabam de ganhar um app que pode ser muito conveniente. A Monkey Inferno mostrou ontem nos EUA, durante a conferência Demo Mobile, o BeerHunt, um aplicativo que transforma beber cerveja num jogo e promete ainda dar recompensas reais no futuro.


A notícia saiu lÁ no CNET. Funcionando apenas para o iOS até o momento, o BeerHunt cadastra as cervejas provadas pelo usuÁrio e as pontua. Cervejas artesanais e/ou de outros países conferem mais pontos e o desenvolvimento do histórico da pessoa no aplicativo também influencia na pontuação. Segundo os criadores, este app é uma maneira de incentivar produtores menores de cerveja, que fazem produtos de qualidade mas não têm a oportunidade de divulgÁ-los na grande mídia.

 

Shaan Puri, gerente de produtos da Monkey Inferno, declarou também que "no horizonte" eles pretendem criar acordos para premiar usuÁrios muito pontuados com cervejas grÁtis ou bugigangas com esse tema.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.