Shoppings do Brasil vão receber parques do game Angry Birds

O Brasil vai receber três mini-parques itinerantes da franquia Angry Birds em shoppings do Brasil. Os parques irão passar entre julho deste ano e junho de 2014 em 33 shoppings da rede BRMALLS, que investiu cerca de R$ 5 milhões no projeto. As primeiras cidades a receberem serão São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba.

O parque maior, com cerca de 250 metros quadrados, terÁ tirolesa, parede de escalada, tobogã e cercadinho para crianças pequenas. JÁ outro projeto do playground inclui até uma roda gigante e um jogo de boliche com os personagens da série. Um simulador de queda livre, um Castelo dos Porcos e o arremesso de porcos com estilingue, além de balanços temÁticos, estarão disponíveis no terceiro parque.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.