Nintendo anuncia Yoshi's Island e The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 para 3DS

Durante o evento online Nintendo Direct, a gigante japonesa anunciou que estÁ desenvolvendo um novo "Yoshi's Island" e "The Legend of Zelda: A Link to the Past 2" para 3DS.

Sobre "Yoshi's Island", o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, disse que o jogo "mantém as mecânicas divertidas tradicionais da série, como o pulo flutuante de Yoshi, o ataque esmagador e o arremesso de ovos". Novas características na jogabilidade permitidas pelas funções do portÁtil também estão prometidas.   

JÁ a continuação de um dos episódios mais elogiados na franquia "Zelda" terÁ uma história totalmente inédita, com novas dungeons localizadas no mesmo universo do título original de 1992. "Queremos revigorar o mundo 2D de 'Zelda' trazendo um senso de volume e imersão maiores com as capacidades 3D do 3DS", disse Iwata.

- Continua após a publicidade -

Para quem jÁ estÁ empolgado com as novidades, um balde de Água bem gelada: ambos os jogos não têm data definida de lançamento. Mais informações devem surgir em breve, principalmente na E3 2013, que acontece em junho em Los Angeles (EUA).

[+UPDATE]: Um novo jogo de "Mario Party" também estÁ em produção para 3DS. Planejado para ser lançado entre dezembro deste ano e fevereiro de 2014, o game reunirÁ diversos tabuleiros com regras próprias, minigames e desafios inéditos. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.