Electronic Arts anuncia FIFA 14 para PC e consoles

A Electronic Arts anunciou nesta manhã o desenvolvimento de "FIFA 14" para PC e consoles (PS3 e Xbox 360). A promessa da empresa para a nova versão da franquia anual de futebol virtual são melhorias robustas na inteligência artificial.

Essas melhorias virão por meios de resposta de percepção, planejamento e desenvolvimento de jogadas elaboradas com jogadores mais inteligentes, trabalho em equipe mais refinado, marcação mais pesada e defesa melhor posicionada em campo.

Além disso, as novas ações de controle de bola terão suma importância nestas mesmas novidades na inteligência artificial. A EA promete um controle mais intuitivo para proteger a bola em qualquer velocidade, o que irÁ possibilitar maior controle e dinâmica de jogo do meio de campo e na criação de jogadas.  

 

 

- Continua após a publicidade -

 


O recurso Pure Shot, por exemplo, possibilitarÁ ajustar a força, a velocidade de execução do movimento e o ângulo de chute ao gol. JÁ os goleiros terão um pouco mais de trabalho na defesa do gol com a inclusão de novos tipos de "mergulho" e finalizações aéreas para os jogadores.

"FIFA 14" tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2013. A EA não revelou informações sobre versões para Wii U ou Playstation 4. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.