Índice do Artigo

Notícias

Prepare-se para desenvolver seu próprio app para Windows 8

Você vai encarar a maratona de desenvolvimento AppDay da Microsoft? A empresa disponibiliza algumas dicas para você começar a criar seu primeiro aplicativo para Windows 8.

Na Microsoft Virtual Academy, você pode fazer uma espécie de curso inicial online para aprender os primeiros passos. São quatro módulos e, ao completÁ-los, você realiza uma auto-avaliação para obter pontos. Os maiores pontuadores aparecem em um ranking atualizado semanalmente.

 

 


Ainda estÁ sem ideias? Você também pode dar uma olhada em uma série de vídeos que a Microsoft produziu para ajudÁ-lo, como o que aparece logo a seguir. No canal da empresa no YouTube, você encontra mais dicas. Prepare-se! O AppDay é dia 20 de abril e os participantes terão até o dia 5 de maio para publicar seus aplicativos na Windows Store.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções