Prepare-se para desenvolver seu próprio app para Windows 8

Você vai encarar a maratona de desenvolvimento AppDay da Microsoft? A empresa disponibiliza algumas dicas para você começar a criar seu primeiro aplicativo para Windows 8.

Na Microsoft Virtual Academy, você pode fazer uma espécie de curso inicial online para aprender os primeiros passos. São quatro módulos e, ao completÁ-los, você realiza uma auto-avaliação para obter pontos. Os maiores pontuadores aparecem em um ranking atualizado semanalmente.

 

 


Ainda estÁ sem ideias? Você também pode dar uma olhada em uma série de vídeos que a Microsoft produziu para ajudÁ-lo, como o que aparece logo a seguir. No canal da empresa no YouTube, você encontra mais dicas. Prepare-se! O AppDay é dia 20 de abril e os participantes terão até o dia 5 de maio para publicar seus aplicativos na Windows Store.


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.