Falha nos serviços da Google provoca interrupção provisória no acesso ao Gmail, Drive e Docs

A Google divulgou em comunicado que um problema afetou 0,007% dos utilizadores do Gmail, Drive, Docs e do painel de controle do Google Apps, causando instabilidade no acesso durante essa manhã.

"Para todos aqueles afetados, nós pedimos desculpas - sabemos que contam com o Google e estamos trabalhando duro para restaurar as operações normais", afirmou em nota.

Até o momento da publicação, a empresa estÁ investigando o caso e o motivo para a falha ainda não foi divulgado. A companhia disse que os serviços foram restaurados para alguns usuÁrios e devem ser normalizados para todos em breve.

"O problema com o Gmail deve estar resolvido. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos por sua paciência e apoio", completa a empresa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.