Square Enix se desculpa pela falta de informações sobre Final Fantasy Versus XIII

Em entrevista recente, Tetsuya Nomura, diretor da Square Enix, admitiu e se desculpou pelo atraso na revelação de novas informações a respeito de Final Fantasy Versus XIII. O game foi primeiramente anunciado em 2006 e gerou muita comoção e expectativa, mas desde então a falta de notícias chegou a causar rumores de que o título havia sido cancelado.


Segundo o GameSpot, Nomura disse que "o assunto é delicado mesmo dentro da empresa", mas foi estabelecida uma data (não divulgada) em que eles vão oficialmente erguer as cortinas que envolvem o jogo. O diretor pede ainda que os jogadores "por favor" esperem um pouco mais. Mesmo se desculpando pela falta de informações e declarando a existência dessa data, a Square Enix mais uma vez não divulgou nada concreto sobre o jogo. O jeito é aguardar. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.