Índice do Artigo

Notícias

Samsung lança Série 5 ULTRA Touch no Brasil

A Samsung anunciou a chegada do Série 5 ULTRA Touch, o primeiro ultrabook da marca com a tela sensível ao toque, no mercado nacional.


 

O Série 5 ULTRA Touch tem entre seus destaques o design refinado, além da interface tÁtil com Windows 8, possível através de sua tela sensível ao toque, com suporte a função tÁtil de 10 dedos simultaneamente. Com apenas 1,9 centímetros de espessura mÁxima e 1,69 kg, o Série 5 ULTRA Touch possui até 7 horas de autonomia com apenas uma carga. O modelo vem equipado com processador Intel Core i5 3317U e 4GB de RAM DDR3 (expansível a até 8GB).

O armazenamento do novo Samsung Série 5 ULTRA Touch é de até 500GB em HDD, combinado com um SSD de 24GB atuando como cache, e desta forma acelerando as aplicações mais utilizadas do computador, além do boot do sistema.

A tela de 13.3″ do tipo LCD possui resolução de 1366×768, e vem equipado com as tecnologias “SuperBright” e “Image Enhancer”, que proporcionam fotos, vídeos, sites, entre outros conteúdos com mais nitidez e vívidos, com 40% da tela mais brilhante sem cansar a vista.

O Série 5 ULTRA Touch estarÁ disponível através de revendedores a partir da segunda quinzena do mês de abril, com preço sugerido de R$ 2.999,00.

Promoção de lançamento
Para que os consumidores possam tirar vantagem dos principais atributos do Série 5 ULTRA Touch, como leveza, performance e mobilidade, a Samsung oferece a promoção “Viaje com Samsung”, que levarÁ os compradores de qualquer modelo de ultrabook com Windows 8 da marca à diferentes destinos do Brasil.

Após adquirir o ultrabook, o consumidor deverÁ se cadastrar no site da promoção. Assim que o cadastro for validado, o participante receberÁ um código promocional e um link de acesso para resgate da passagem. Depois de escolher um lugar para conhecer só resta esperar o grande dia para curtir o melhor destino do País. VÁlida em todo território nacional, a promoção acontecerÁ de 15 de abril a 15 de junho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções