Começa hoje "The Be Mobile Conference", da BlackBerry

A BlackBerry inicia hoje o The Be Mobile Conference. O evento, realizado no The James Royal Palm Hotel, reúne profissionais do setor e formadores de opinião da América Latina para trocar ideias sobre a tecnologia e as tendências em computação móvel, com a orientação de renomados palestrantes, acadêmicos e executivos de TI. 

"A BlackBerry é reconhecida pela revolução que desencadeou em comunicações móveis. Hoje, com a nova plataforma BlackBerry 10, estamos criando um novo paradigma para a computação móvel. The Be Mobile Conference é um fórum de discussão sobre o futuro da mobilidade, onde a BlackBerry tem muito a oferecer", disse Wes Nicol, Diretor Regional da BlackBerry para a América Latina. "Estamos muito satisfeitos com o alto nível dos palestrantes e formadores de opinião que estarão presentes durante a conferência, e os debates também devem beneficiar o futuro da computação móvel na América Latina."

The Be Mobile Conference - que começa hoje e termina no dia 18 de abril - deve analisar questões atuais de mobilidade para consumidores e empresas, incluindo apresentações interativas, demonstrações ao vivo e oficinas sobre o impacto da mobilidade em nossas vidas, as tendências em computação móvel, aplicações M2M (mÁquina para mÁquina), o conceito de Big Data/Big Cloud, plataformas e redes sociais, gamification e o futuro da mobilidade, entre outros assuntos.

O programa completo do The Be Mobile Conference estÁ disponível em no link oficial, incluindo informações dos diversos palestrantes que participarão do evento. O Adrenaline estÁ presente no evento, e irÁ trazer todas as novidades que aparecerem por lÁ. Fiquem de olho no site!

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.