Facebook Home chega ao Brasil

O Facebook anunciou ontem a chegada oficial do Home ao Brasil. O aplicativo que customiza o Android para transformÁ-lo num "Facebook Phone" pode ser adquirido gratuitamente na Google Play, mas só funciona em alguns modelos de smartphone bem específicos.


A notícia vem do Olhar Digital. Segundo eles, os smartphones Galaxy S3 e Note 2, da Samsung, são os únicos aparelhos disponíveis no país que são compatíveis como o Facebook Home. Mas a rede de Zuckerberg jÁ anunciou que em breve incluirÁ o Galaxy S4 na lista de compatibilidades. Por fim, o aplicativo serÁ atualizado uma vez ao mês.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.