Appstore da Amazon chega ao Brasil e mais 199 países

A Amazon acaba de anunciar uma imensa expensão do alcance da sua Appstore. Depois de entrar no mercado de apps europeu e japonês, a empresa passarÁ a vender aplicativos para Android e Kindle Fire (obviamente) em aproximadamente mais 200 outros países, Brasil entre eles.


Apesar do anúncio ter saído agora, a abertura da Amazon Appstore nos novos países se darÁ efetivamente apenas nos próximos meses. Segundo o Engadget, o anúncio feito agora busca preparar e agregar desenvolvedores para que o novo alcance da loja seja lançado jÁ com muitas opções de compras para os novos clientes.

Ainda é preciso esperar alguns meses, mas boa notícia pra quem tem o Kindle e não quer fazer o root dele (para instalar a Google Play).

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.