Facebook negocia chegada do aplicativo Home ao iOS e Windows Phone

Depois de Mark Zuckeberg afirmar que não hÁ previsão para o desenvolvimento do Facebook Home para iOS, o diretor de produtos da rede social Adam Mosseri declarou que as negociações com a Apple estão avançando ao conceder uma entrevista ao Bloomberg.

Apesar de não garantir se o aplicativo serÁ mesmo lançado, segundo as informações, o software provavelmente serÁ adaptado de acordo com o que a Apple desejar. Desse modo, uma versão diferente da que foi criada para sistemas Android poderÁ estar chegando em breve.

Dessa vez, Zuckerberg se mostrou mais otimista em relação às negociações com a Apple. "Estamos integrados no sistema operacional deles. Temos um diÁlogo ativo para fazer mais com eles", afirmou o CEO do Facebook para a publicação.

Além disso, os executivos afirmaram que existe um planejamento para que isso aconteça também com o Windows Phone. "Nós mostramos a eles o que nós construímos e estamos em andamento com as conversas", declarou Mosseri, em relação às discussões com a Apple e Microsoft.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.