Criador de Minecraft é a 2ª pessoa mais influente no mundo, segundo a TIME

"Minecraft" não somente continua vendendo milhões de cópias mundo afora como, agora, Markus "Notch" Persson (foto abaixo), criador do fenômeno indie, foi eleito a segunda pessoa mais influente do mundo em uma enquete online organizada pela revista TME.



 

Com mais de 156 mil votos a favor e mais de 18 contra, o produtor do jogo de blocos de montar ficou atrÁs apenas de Mohamed Morsi, presidente do Egito.

Outras personalidades globais também figuram posições relevantes na listagem: o líder norte-coreano Kim Jong Um (6°), Barack Obama (11°) e Dilma Roussef (61°).

A listagem definitiva oficial serÁ divulgada pela publicação norte-americana na próxima quinta-feira (18/04).

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.