Índice do Artigo

Notícias

Seagate lança HD de 4T no Brasil

A Seagate anunciou a chegada ao Brasil de seu HD com até 4 terabytes de capacidade, o Seagate Desktop HDD. O aparelho com nome bastante auto-explicativo possui a tecnologia AcuTrac, aumentando a densidade de armazenamento de dados com trilhas de apenas 75 nanômetros.

Operando na interface SATA 3 com 6Gb/s de velocidade mÁxima teórica, o HD consegue velocidades 45% maiores que seus antecessores, segundo a empresa. Somente sistemas com a nova versão de BIOS, a UEFI, são compatíveis com HDs com mais de 4TB de espaço, e para contornar esta limitação a Seagate disponibiliza o DiscWizard, aplicação que torna possível o uso de discos de 3 e 4TB em sistemas mais antigos, como o Windows XP.

O Seagate Desktop HDD chega ao mercado brasileiro até o final deste mês através de distribuidores de produtos Seagate, como a Handytech, Pauta, Alcateia e Officer. O HD serÁ comercializado por valores entre R$799,00 e R$899,00.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções