Buscador de empregos Adzuna chega ao Brasil antes de chegar nos EUA

A startup britânica Adzuna acredita que vai ser a próxima geração em ferramentas de busca para empregos. Para reafirmar essa ambição, ela acaba de expandir seu buscador para quatro novos países: Brasil, África do Sul, AustrÁlia e CanadÁ. Somando aí a Alemanha, que recebeu sua versão mês passado, é um crescimento global que até agora deixou os EUA de fora.


O Tech Crunch perguntou a um dos criadores do Adzuna, Andrew Hunter, por que o CanadÁ estava recebendo o serviço antes dos EUA. A resposta dele foi que os canadenses claramente não estão satisfeitos com os buscadores de empregos que existem por lÁ. Extrapolando um pouco a resposta de Hunter, é compreensível os outros países que também foram escolhidos antes dos norte-americanos, o buscador ainda não estÁ pronto para encarar a concorrência na terra do Tio Sam.

O Adzuna é gratuito e sua busca também pode se integrada às redes sociais LinkedIn e Facebook, além de ter as opções de filtro que são comuns a buscadores de empregos.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.