BitTorrent lança no Chrome e no Firefox a versão beta do plugin Surf

A controversa BitTorrent tem recentemente expandido as atividades que oferece para Áreas que podem ser consideradas menos polêmicas. Depois de lançar um serviço de live streaming, a marca estÁ disponibilizando o beta de mais um serviço voltado para browsers. UsuÁrios de Chrome e Firefox podem agora ter acesso ao Surf, para realizar file-sharing em torrent no próprio navegador.


O plugin consiste numa janela onde é possível realizar buscas e acompanhar o progresso de cada download, contando ainda com um sistema de sugestões que se baseia nos arquivos mais buscados. A BitTorrent alega que o buscador "prioriza conteúdo legal", mais uma vez mostrando uma intenção dela em se envolver menos com discussões sobre pirataria. Mas vale destacar que "priorizar" esse tipo de conteúdo não significa que não serão encontrados outros. A notícia veio lÁ do Engadget

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.