Windows 8.1 pode ganhar opção de iniciar diretamente no desktop

O próximo update do Windows 8, a versão 8.1, pode trazer solução para um dos grandes incômodos dos saudosistas do Windows 7: a interface Metro Modern logo de cara, ao iniciar o sistema. Segundo informações divulgadas pelo The Verge, a próxima atualização do sistema trarÁ uma opção que torna possível iniciar o sistema diretamente no desktop.

HÁ uma grande resistência às mudanças implementadas no novo Windows, algo que vem sendo apontado até como a causa do desaquecimento da venda de computadores. Outro sinal claro da recepção ruim do Modern pelo usuÁrio de computadores é a proliferação de tutoriais ensinando a "matar o Modern e instalar o bom e velho menu iniciar, novamente".

O "Windows Blue", codinome pelo qual vendo sendo chamado o update do sistema da Microsoft, jÁ tem diversas informações vazadas, com direito a vídeos exibindo suas modificações. Além da opção de iniciar diretamente no desktop, o sistema irÁ receber novos tamanhos para os blocos, melhoria nos charms e também a divisão da tela "meio-a-meio" entre dois apps.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.