Índice do Artigo

Notícias

Firefox OS para dispositivos móveis chega ao Brasil até julho

O CEO da Mozilla, Gary Kovacs, confirmou que o sistema operacional para dispositivos móveis da empresa, o Firefox OS, serÁ lançado até julho deste ano no Brasil e em mais quatro países emergentes.

Rumores sugerem que a LG e a ZTE são as possíveis fabricantes dos smartphones que terão o sistema, enquanto a Samsung, que possui muitos telefones econômicos, não deve fazer parte da parceria.

Ao lado de Venezuela, Polônia, Portugal e Espanha, o Brasil completa a lista dos países que receberão o novo sistema até o fim do semestre. Kovacs diz que esse é apenas o primeiro passo para que o sistema operacional se popularize no mundo.

Ainda não conhece o Firefox OS? Na Campus Party 2013, que aconteceu em janeiro, nós testamos o sistema. Veja no vídeo abaixo.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções