Índice do Artigo

Notícias

Electronic Arts anuncia a retirada de The Sims e Sim City do Facebook

A Electronic Arts anunciou hoje o fim de três de seus jogos para Facebook:  The Sims, SimCity e Pet Society. Os games estarão fora da rede social a partir de 14 de junho desse ano.

“Hoje estamos informando aos jogadores a difícil decisão de aposentar alguns de nossos jogos para Facebook: The Social Sims, SimCity Social e Pet Society. Depois de milhões de pessoas acessarem esses jogos no lançamento, o número de jogadores e o uso da atividade caiu. Para as pessoas que têm visto outros games sociais sendo retirados do ar, talvez isso não seja surpreendente”, afirma a empresa em comunicado oficial.

Apesar da saída desses títulos do Facebook, a EA garante que outros de seus jogos populares da rede social, desenvolvidos pela PopCap, como Bejeweled Blitz, Solitaire Blitz e Plants Vs. Zombies Adventures, permanecerão no ar.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções