Electronic Arts anuncia a retirada de The Sims e Sim City do Facebook

A Electronic Arts anunciou hoje o fim de três de seus jogos para Facebook:  The Sims, SimCity e Pet Society. Os games estarão fora da rede social a partir de 14 de junho desse ano.

"Hoje estamos informando aos jogadores a difícil decisão de aposentar alguns de nossos jogos para Facebook: The Social Sims, SimCity Social e Pet Society. Depois de milhões de pessoas acessarem esses jogos no lançamento, o número de jogadores e o uso da atividade caiu. Para as pessoas que têm visto outros games sociais sendo retirados do ar, talvez isso não seja surpreendente", afirma a empresa em comunicado oficial.

Apesar da saída desses títulos do Facebook, a EA garante que outros de seus jogos populares da rede social, desenvolvidos pela PopCap, como Bejeweled Blitz, Solitaire Blitz e Plants Vs. Zombies Adventures, permanecerão no ar.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.