ASUS anuncia novo ultrabook com tela dupla, o Taichi 31

A ASUS anunciou hoje a disponibilidade do Taichi 31, um ultrabook com tela dupla touchscreen Full HD de 13,3 polegadas, que promete combinar características de tablet com desempenho e recursos de um notebook.

Com a opção de processador Intel Core i7 ou i5, o Taichi 31 conta com Windows 8, armazenamento SSD, 2 portas USB 3.0, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi dual-band com Intel WiDi. O dispositivo também virÁ equipado com uma câmera traseira de 5 megapixels com auto-foco para gravação de vídeos em Full HD e uma frontal que poderÁ trazer imagens em HD.

Segundo a ASUS, ambas as telas poderão estar ativadas ao mesmo tempo, facilitando o usuÁrio mostrar para um grupo um documento ou compartilhar vídeos. Além disso, a tecnologia SonicMaster serÁ responsÁvel por oferecer uma melhor qualidade de som no dispositivo e a Super Hybrid Engine II promete até sete horas de autonomia da bateria em navegação web através de Wi-Fi.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.