Facebook Home é bloqueado para brasileiros

Brasileiros que tentaram obter o Facebook Home, disponibilizado oficialmente na tarde desta sexta-feira (12/04) no Google Play, tiveram uma decepção: uma mensagem de erro afirmando que o app não é compatível com nenhum dispositivo e que "não pode ser instalado no país do seu aparelho".

O Facebook confirmou que o aplicativo, apresentado no último dia 04/04, não estÁ disponível para usuÁrios do Brasil e que não hÁ previsão de que isso ocorra.

Pelo visto, porém, não são só os brasileiros que estão enfrentando problemas com a novidade. Pelo Twitter, pessoas da Alemanha, Holanda, Japão, Filipinas e ArÁbia Saudita também relataram a impossibilidade de baixar o aplicativo. Alguns usuÁrios dos Estados Unidos também não conseguiram obter o Facebook Home.

Inicialmente, o Facebook Home é compatível apenas com o Galaxy S III, Galaxy S4, HTC One, HTC One X e o Galaxy Note II. A companhia, no entanto, planeja disponibilizar a novidade para outros aparelhos, incluindo tablets Android.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.