Twitter está prestes a lançar aplicativo musical

O Twitter anunciou a compra da We Are Hunted, uma startup especializada em rastrear as canções mais populares dentro de uma rede social. O negócio reacende as especulações sobre o lançamento do Twitter Music que, segundo fontes do AllThingsD, deve ocorrer neste final de semana, durante o festival Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Ainda segundo o site, o aplicativo vai sugerir artistas e músicas com base em sinais personalizados de cada usuÁrio, como os perfis que ele segue no Twitter. Os usuÁrios poderão ouvir as canções dentro do próprio aplicativo, usando serviços de terceiros como o iTunes e o SoundCloud.

A novidade também vai permitir que os usuÁrios assistam a clipes musicais através do Vevo, serviço da Universal Music e da Sony. Por enquanto, o Twitter ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

UPDATE: O site do serviço jÁ estÁ no ar, com uma mensagem de "coming soon", ou seja, "chegando em breve". Os interessados, no entanto, jÁ podem fazer login no site com sua conta no Twitter. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.