Prince of Persia 2 vai ganhar remake para dispositivos mobile

Depois de recentemente ter anunciado Flashback, a Ubisoft estÁ preparando mais um remake. Agora é a vez de Prince of Persia 2, originalmente lançado em 1993, ganhar as telas de dispositivos mobile, como smartphones e tablets.


O jogo vai sair com um novo nome, Prince of Persia: The Shadow and The Flame e continua sendo um plataforma 2D, mas com grÁficos em 3D e novo gameplay. Segundo o Game Informer, ainda não hÁ data definida para seu lançamento, nem o sistema em que vai rodar, mas, uma vez que a Ubisoft lançou a informação como "smartphones e tablets", espera-se que haverÁ versões tanto para iOS, como para Android.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.