Índice do Artigo

Notícias

Suposta GeForce GTX Titan LE posa para as câmeras

O pessoal do wccftech.com divulgou o que pode vir a ser a primeira imagem da especulada GeForce GTX TITAN LE, versão simplificada da recém lançada GTX TITAN.

Conforme pode ser visto na imagem abaixo, a ausência de dois chips de memória na parte traseira do PCB (destacado em vermelho) reforçam as suspeitas de que a placa em questão pode ser, de fato, a GTX TITAN LE.

De acordo com os primeiros rumores, a placa seria a versão para desktops da Quadro K6000, isto é, teria 2496 CUDA Core (hÁ quem fale em 2304), 192 TMUs, 40 ROPs e 5GB de memória GDDR5 com bus de 320 bits. A Título de informação, a GTX TITAN possui 2688 processadores grÁficos, 224 TMUs, 48 ROPs e 6GB de VRAM com interface de 384 bits. Não hÁ até o presente momento nenhuma indicação sobre as freqüências de operação da GPU e da memória.

Caso o rumor sobre a nova placa se confirme, a NVIDIA solucionarÁ o “gap”de performance (e preço) existente entre as atuais GTX 680 e TITAN. As apostas são de que a TITAN LE chegue ao mercado na casa dos US$649-749.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções